Suspeito de deixar bomba em lixeira em Taubaté aparece em vídeo

O Polícia Civil de Taubaté divulgou, nesta quarta-feira (8), um vídeo que mostra o suspeito de ter colocado uma bomba caseira que deu origem a explosão de uma lixeira em Taubaté no dia 13 de fevereiro .

A explosão do artefato deixou mulheres e um bebê, de 1 anos e 8 meses, com queimaduras. A mãe e o bebê ficaram 10 dias internados em estado grave. A outra mulher que passava pelo local foi atingida pelos estilhaços e também precisou de atendimento médico. De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), as imagens foram recolhidas de câmeras de segurança de comércios na região central. Por meio delas, os policiais conseguiram registrar o caminho feito pelo suspeito, que aparece usando, bermuda, camiseta azul e um boné. Ele carregava uma sacola plástica e, ao chegar no local, ajeita a sacola dentro da lixeira.

segundo informações disponibilizadas pela polícia, as imagens obtidas não captam o rosto do suspeito e, por isso, ele ainda não foi identificado mas a polícia tenta identificar o suspeito por meio do vídeo, a partir de suas características físicas, seu modo de andar e outras características específicas

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *