Centros comerciais esperam aumento no fluxo para o dia das mães
Os centros comerciais do Vale do Paraíba esperam um aumento razoável no fluxo de clientes e no movimento de compras durante o período que antecede o dia das mães. Pensando nisso, os shoppings da região já derem início as promoções e campanhas de vendas com foco na data comemorativa.
Nesse período que costuma ser o segundo mais movimentado do comércio, o shopping de Taubaté espera um aumento de 37% no fluxo de pessoas e de 29% no volume de vendas em comparação com o mesmo período do ano passado.
Conheça a campanha de vendas do Taubaté Shopping:
Taubaté Shopping vai presentear as mães com kits de beleza. A cada R$ 300 em compras, cliente tem direito a uma nécessaire acompanhada por quatro esmaltes de cores diferentes
Não tem jeito, o mês de maio é mesmo delas, que merecem todo o nosso amor e homenagens: as mamães. O Taubaté Shopping já está no clima da data que celebra essas mulheres tão importantes desde 20 de abril, quando teve início a campanha em homenagem a elas. A promoção vai presentear os clientes que, a cada R$ 300 em compras nas lojas do empreendimento, terão direito a um kit contendo uma nécessaire e quatro esmaltes de cores diferentes.
Os esmaltes estarão disponíveis em três paletas de cores: nude, vermelho e tons escuros. Cada conjunto vem acompanhado de uma nécessaire com estampas diversas. Para ganhar o brinde é necessário apresentar as notas fiscais no balcão de trocas do centro de compras, localizado próximo à escada rolante de acesso ao cinema. São permitidos até três kits por CPF e a promoção vai até o Dia das Mães, que neste ano será comemorado no dia 14 de maio, ou até durarem os estoques.
Taubaté Shopping
Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público mensal de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 27 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, nove lojas âncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.