FABAD inaugura unidade no Ceará
O local terá cursos de pós-graduação em duas áreas, atendendo a um diversificado público
A FABAD (Faculdade Bíblica das Assembleias de Deus) segue sua trilha de crescimento. Com cursos voltados para o mercado de trabalho e também para a vida religiosa, a instituição de ensino proporciona formação para os públicos interessados nos mais variados campos de conhecimento. Com o objetivo de oferecer sempre mais acessos, e em diversos locais pelo país, a FABAD inaugurou uma unidade de pós-graduação em Fortaleza, no Ceará, sendo a primeira da instituição no Nordeste.
Na nova unidade, inaugurada em abril, os cursos de pós-graduação disponíveis são os de Educação Cristã e Liderança Pastoral, ambos presenciais, sendo as aulas aos sábados e com duração de 420 horas de carga total. Com a inauguração em Fortaleza, a FABAD passa a ter cinco unidades de pós-graduação, somando a de Franco da Rocha, de Franca, de Jundiaí e de São José dos Campos, além da unidade de graduação e pós-graduação e sede da instituição, localizada em Pindamonhangaba.
Para os interessados em iniciar os estudos na FABAD ou para conhecer mais sobre a instituição basta acessar o sitewww.fabad.com.br ou visitar uma das unidades.
Sobre a FABAD
Localizada no município d e Pindamonhangaba (SP), a FABAD (Faculdade Bíblica das Assembleias de Deus) apresenta um novo conceito em instalações físicas e infraestrutura operacional, tecnológica e educacional. A instituição oferece dois cursos de graduação e oito pós-graduações no modelo presencial. Suas instalações incluem auditório e laboratório de informática.
Sobre o IBAD
Fundado pelo casal de missionários americanos João Kolenda Lemos e Ruth Doris Lemos, o IBAD foi criado na década de 1950. Como resultado do sonho de construção de uma escola teológica que oferecesse um ensino de qualidade, o instituto cresceu e se aperfeiçoou, tornando-se uma referência no ensino teológico nas Assembleias de Deus. Ao longo dos anos, formou mais de 5 mil alunos que atualmente exercem funções como pastores, missionários, escritores, editores e conferencistas.
Foto: Divulgação FABAD