Taubaté terá Domingo Cultural

Com lançamento de livro, brincadeiras, dinâmicas e muito mais, os fins de semana continuam agitados em setembro

 

A escola é lugar para aprender e tem algo melhor do que adquirir conhecimento brincando? Essa é a proposta do Colégio Jardim das Nações para as atividades que serão realizadas no dia 17 de setembro, no Taubaté Shopping. O evento terá a presença de professores e coordenadores para orientação das atividades, que incluem oficina de reciclagem de giz de cera, roda de cantiga e contação de histórias em inglês, sendo todas abertas ao público e gratuitas. A equipe do colégio ficará no espaço “Domingo Cultural” no dia 17, das 14h às 18h.

 

No fim de semana seguinte, no dia 24, quem vai agitar o domingo da criançada será a Editora Cachecol, com o lançamento do livro “Cacto Clóvis”, que conta a história de um cacto que não tem amigos por não gostar de tomar banho. Então, ele resolve mudar a situação pedindo ajuda aos passarinhos para tomar um bom banho e, assim, ficar limpinho. O evento contará, também, com sessão de autógrafos dos autores Edu Maranhão e Dedê Paiva, e um pocket show com a banda “Patuscada”.

 

Iniciado em abril, o projeto “Domingo Cultural” traz atividades gratuitas para os pequenos nos fins de semana, com programação variada. O espaço fica em frente à loja Polishop e é estruturado especialmente para as crianças, com capacho e mesinhas, para que elas possam se divertir da melhor forma possível.

 

Taubaté Shopping

Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público mensal de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 27 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, nove lojas âncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *