ETEP Faculdade leva atividades de robótica e oficinas de aviação para a população

Evento reúne atividades gratuitas com muita tecnologia no centro de compras

Tanto a área da robótica, quanto a da aviação têm ganhado cada vez mais destaque junto aos jovens, que se interessam em conhecer mais e até seguir carreira nessa área. A ETEP Faculdades vai oferecer a oportunidade das pessoas tirarem dúvidas, aprenderem e interagirem com os mundos da robótica e da aviação. Entre os dias 1º e 3 de dezembro, a instituição de ensino estará no Taubaté Shopping com um estande de atividades gratuitas.

A programação do evento com atividades interativas de robótica e oficinas de montagem de pequenos aviões não controlados marcam as ações, além de os visitantes terem a oportunidade de conversar com jovens que participam da competição internacional de robótica First. As ações serão realizadas por alunos dos cursos médio técnicos da faculdade e fazem parte da rotina de atividades práticas realizadas como parte da formação dos estudantes.

Quem quiser conferir as atividades, os alunos estarão no espaço do Domingo Cultural, próximo à Loja Polishop, no centro de compras, das 14h às 18h. Nos dias 01 e 03 de dezembro (sexta-feira e domingo) acontecem as atividades da Equipe First, de Robótica; no dia 2 de dezembro (sábado) serão as atividades da oficina de aviação.

Sobre o Taubaté Shopping

Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público mensal de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 27 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, nove lojas âncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *