Evento cultural traz jornalista Daiana Garbin para falar sobre distúrbios alimentares, preocupações com padrões estéticos e a relação com a saúde.

Evento acontece dia 18 de fevereiro no Taubaté Shopping. Entrada é gratuita

A jornalista Daiana Garbin é a convidada do mês do Brain Fitness, que acontece no dia 18 de fevereiro, às 16h, no Taubaté Shopping. Autora do livro “Fazendo as pazes com o corpo”, Daiana contará no painel como foi viver por mais de 20 anos com distúrbios alimentares, tentando atingir padrões inalcançáveis de beleza. “Somos mais de 7 bilhões no planeta e ninguém é igual a ninguém. Como pode haver um “padrão de beleza?”, questiona Daiana em trecho do livro “Fazendo as pazes com o corpo”.

Criadora do canal de youtube “Eu vejo”, Daiana Garbin pediu demissão do emprego na TV em 2016 e, desde então, dedica-se a dividir com o público conteúdos sobre corpo, autoimagem, saúde e alimentação. No evento, a jornalista compartilhará sua experiência sobre aprender a respeitar o corpo e ter amor-próprio. “Descobri que é possível, sim, ser feliz exatamente como se é. Não vou dizer que é fácil. Espero que minha experiência ilumine seu trajeto e ajude você a encontrar a saída. Porque tem saída, acredite”, acrescenta.

Após o painel haverá sessão de autógrafos do livro “Fazendo as pazes com o corpo”, que será vendido no local do evento. O Brain Fitness com Daiana Garbin acontece no hall da Moviecom Cinemas do Taubaté Shopping e tem entrada gratuita.

Sobre o Brain Fitness

O Brain Fitness é um evento cultural mensal realizado por meio da parceria entre o Taubaté Shopping, a Livraria Leitura e o Almanaque Urupês e que tem como missão incentivar o hábito da leitura e estimular o mercado consumidor de produtos e serviços da nossa indústria cultural.

Na primeira temporada, realizada em 2017, o Brain Fitness reuniu mais de 10 mil pessoas em 4 edições realizadas em maio (Amyr e Marina Klink), junho (celebração mundial dos 20 anos de lançamento do 1º livro de Harry Potter), setembro (com três dos mais importantes booktubers brasileiros) e novembro (celebração dos 40 anos de lançamento do primeiro livro da saga Star Wars no Brasil). A 1ª edição de 2018, realizada em janeiro, teve como tema “Economia da Cultura” e contou com um painel sobre o mapa do consumo da cultura no Vale do Paraíba apresentado pela J. Leiva Cultura e Esporte.

Taubaté Shopping

Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público mensal de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 27 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, nove lojas âncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas c om tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *