Fundação de São Bento do Sapucaí anuncia programação especial para o feriado de páscoa

Todo mundo precisa sair um pouco da rotina, fazer novos amigos em espaços diferentes e curtir a natureza.

Uma fundação de São Bento do Sapucaí elaborou uma programação diferenciada para quem se interessa por curtir o feriado em um lugar paradisíaco, cercado pela natureza.

Ciente de que a Páscoa é um período em que muita gente prefere estar ao lado dos familiares, a programação recebe  nome de ‘Temporada de Famílias’ mas, diferente de qualquer outra proposta de viagem em família, na Fundação Acampamento Paiol Grande oferecerá atividades para todas as idades e promete agradar todo mundo, estreitando laços de parceria entre pais e filhos e construindo amizades entre pessoas de diferentes regiões.

O acampamento tem uma infraestrutura completa e preparada para receber 230 pessoas e proporciona-lhes momentos inesquecíveis. Chalés com nomes temáticos, ginásio poliesportivo, patinação, escalada, arco e flecha, slackline, piscina com ilha natural, lago com pesca e canoagem, quadras de tênis, vôlei, futebol, ampla área para gincanas e atividades recreativas desenvolvidas para toda a sua família e o Circuito Paiol Kart de pedal. Aproveite e venha viver momentos inesquecíveis em família!

Cada membro da família fica acomodado em dormitórios diferentes – Mães, com outras mães em um chalé, pais com outros pais em outro e, as crianças ficam supervisionadas pelos monitores em chalés para meninos ou chalés para meninas.

Durante o dia, pais e filhos participam juntos de atividades em grupo. São realizadas diversas gincanas, passeios a cavalo, patinação, atelier de artes, tirolesa, brincadeiras na piscina, jogos de queimada, futebol e taco. Os acampantes mais corajosos podem visitar cachoeiras, encarar trilhas, escalar a famosa Pedra do Baú.

Esta é uma oportunidade de lazer e diversão que agrada toda a família!

As atividades do Acampamento Paiol Grande são monitoradas por conselheiros especializados.

AS VAGAS LIMITADAS!

Informações completas: http://paiolgrande.com.br/familias.php

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *