KMTB chega à São Bento do Sapucaí e promete o percurso mais duro do país

Segunda edição da Kailash Mountain Bike chega à cidade com uma prova de altíssimo nível e estrutura de primeiro mundo

São Bento do Sapucaí será palco de mais um grande evento de esportes outdoor em abril deste ano! A cidade, que já é famosa por receber eventos de trail running e escalada, agora também será a nova casa da KMTB – Kailash Mountain Bike, uma prova de mountain bike de altíssimo nível, tanto de estrutura como de grau de dificuldade, que acontecerá no dia 21 de abril.
Serão dois percursos, Sport de 35k e Pró de 55k – que também terá a categoria duplas, elaborados pelo sambentista e atleta profissional de mountain bike, Carlos Cristóvão, que conhece como ninguém as trilhas e desafios da cidade. “Os atletas encontrarão de tudo, trilhas, estradões, muita subida e uma paisagem de tirar o fôlego, vigiados sempre pela presença imponente da Pedra do Baú”, explica o atleta.
Para esta segunda edição, a organização pretende, além de aumentar o nível técnico, melhorar também a estrutura oferecida. “Sempre tivemos como meta elevar o nível do mountain bike nacional com percursos que desafiassem o nível técnico e de resistência dos atletas. E nenhum lugar melhor que São Bento, que supre todas as necessidades de um evento deste porte”, comenta Tani Oreggia, sócio da XKR Outdoor Sports, organizadora da KMTB.
Por isso, o evento terá toda sua base montada na Pousada do Quilombo Resort, que mais uma vez patrocina um evento esportivo de grande dimensão: toda a assistência aos atletas acontecerá no hotel, como a entrega de kits, workshops, treinamento, chegada e premiação. “Estamos muito felizes e satisfeitos em poder participar e trazer esse evento para São Bento, mais uma vez aliando esporte e natureza para divulgar a cidade e nosso empreendimento”, conta Helena von Simson, sócia-proprietária da Pousada.
Além de uma estrutura completa, a KMTB ainda oferecerá a todos os atletas um serviço diferenciado com massagem, água de coco Obrigado, isotônico Spartade, chá gelado VitalliTea, café expresso e chocolate quente Suisse Chocolate, além de frutas e alimentos naturais, prometendo realmente se diferenciar de todos os outros eventos da modalidade, elevando muito o atendimento, serviços e arena de chegada.
O evento que acontece no dia 21 de abril e já está com inscrições abertas pelo site oficial do evento www.kmtbseries.com.br.

 

kmtb-
Sobre a Pousada: Situada em São Bento do Sapucaí, a 185 quilômetros de São Paulo, a Pousada do Quilombo Resort possui uma estrutura construída especialmente para quem busca conforto, tranquilidade e o merecido descanso na Serra da Mantiqueira. Em seus 170 mil metros quadrados com vista para a Pedra do Baú, conta com 40 apartamentos e oferece um ambiente aconchegante com piscina, jacuzzi, academia, recreação infantil, lounge, playground, museu, café, restaurante, agência de turismo e um Centro de Convenções para eventos com até 250 convidados.
Para saber mais, acesse http://www.pousadadoquilombo.com.br/ ou entre em contato pelo falecom@trincheira.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *