Coach Ana Ferreira lança livro e realiza noite de autógrafos em Taubaté

A obra “Coaching com Alma” traz artigos de diversos coaches para ajudar o leitor a desenvolver o seu autoconhecimento

 

O termo coach tem ganhado cada vez mais o mercado. Seja a nível profissional ou pessoal, os profissionais que atuam no segmento ajudam as pessoas a desenvolver habilidades, identificar pontos de melhoria, definir metas e objetivos e, assim, alcançar seus objetivos. Na quarta-feira (28), a coach Ana Ferreira vai realizar o lançamento de um livro que aborda o tema, intitulado o “Coaching com Alma”.

No evento, que será realizado na Livraria Leitura, vai ocorrer um bate-papo com a coaching que irá falar sobre o livro, além de compartilhar ensinamentos sobre como atingir o estado de presença, inteligência emocional, produtividade e bem-estar. Para Ana esse momento, de poder transmitir a outras pessoas os seus conhecimentos, é a realização de um sonho. “É uma felicidade imensa poder compartilhar o que transformou a minha vida para ajudar tantas pessoas a conquistarem essa mesma transformação, através do autoconhecimento e da reconexão consigo mesmas”, afirma.

O lançamento do livro e a sessão de autógrafos acontecerá a partir das 20h e será aberto ao público. Na ocasião a obra estará à venda.

Taubaté Shopping

Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público mensal de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 28 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, nove lojas âncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *