Peça teatral Esperando Godot é atração no Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro

 

Com entrada gratuita, montagem é encenada pelo grupo Garagem 21 e apresenta história escrita em 1949, por Samuel Beckett, com adaptação com referências pop e da HQ

O Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão – instituições da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo geridas pela ACAM Portinari – recebe, neste domingo, 6, a peça Esperando Godot. Encenada pelo grupo Garagem 21, a apresentação terá início às 18h00 e entrada gratuita.

Escrita em 1949 pelo irlandês Samuel Beckett, a peça é ainda hoje considerada um marco na narrativa moderna. A história apresenta dois personagens que aguardam a chegada de Godot, que nunca aparece. Com direção de Cesar Ribeiro, nesta adaptação, a trupe usa a influência da estética de HQs e desenhos animados, além de referências ao pop com canções de The Trashmen, Kate Bush e The White Stripes.

O Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro estão localizados à avenida Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880. O telefone para informações é (12) 3662-6000. O horário de funcionamento é das 9h00 às 18h00. A entrada é de R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia – estudante e idoso) e gratuita aos domingos. Conheça nossa política de gratuidade no www.museufelicialeirner.org.br/expediente-e-ingresso.

Serviço:

Peça Esperando Godot

Data: 06/05/2018 (domingo)

Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro (Av. Dr. Luis Arrobas Martins, nº 1.880, Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP)

Horário:  às 18h00

Entrada: gratuita

Classificação etária: 12 anos

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *