Ação para credenciamento no Sesc acontece em Taubaté

 

O Sesc Taubaté deu início em setembro ao processo de credenciamento e renovação de credencial, gratuitamente, para funcionários do comércio de bens, serviços e turismo e área da saúde. O balcão de trocas do Taubaté Shopping estará disponível, mais uma vez, para a realização deste processo até dia 31 de outubro. A ação acontece no centro de compras há dois anos e tem auxiliado no aumento da procura para cadastramento.

As pessoas aptas a terem a Credencial Plena, que dá direito a diversos benefícios nas unidades do Sesc em todo o país, devem se dirigir até o balcão de trocas no centro de compras, próximo à escada rolante, com os documentos necessários: carteira profissional atualizada com registro em empresa contribuinte, documento de identidade e CPF. O cadastro é feito na hora e o cliente já sai vai para a casa com sua credencial. A equipe estará realizando o credenciamento de terça à sexta, das 14h às 21h, e aos sábados, das 13h às 18h.

Benefícios oferecidos

O Sesc Taubaté dispõe de uma programação diferenciada com intuito de agregar cultura, esporte, lazer e cidadania em um processo de educação permanente para todos os públicos. Possui uma extensa área de lazer de 40.000 mcomposta por: 1 parque aquático, 2 quadras poliesportivas, 1 ginásio de esportes coberto, 2 campos society com grama sintética, 2 quadras de tênis,  3 conjuntos de quiosques com churrasqueiras, 1 sala de ginástica multifuncional, comedoria, parque lúdico, espaço para brincar (crianças de 0 a 6 anos), circuito de caminhada, espaço para exposições, consultórios odontológicos, espaços e praças para descanso e espaço coberto para eventos.

Serviço:

Credenciamento e renovação de cadastramento no SESC

Local: Taubaté Shopping

De terça à sexta: das 14h às 21h

Aos sábados: das 13h às 18h

Taubaté Shopping

Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público mensal de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 28 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, sete lojas âncoras, três semiâncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite:www.adshopping.com.br.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *