ETEC de Taubaté promove ação de divulgação do vestibulinho

A atividade acontece na próxima quarta-feira e também terá espaço para doações para o projeto Olhar Social

 

Final de ano é também época dos vestibulares e momento dos estudantes decidirem os próximos passos. Para auxiliar os futuros estudantes, professores da ETEC Doutor Geraldo José Rodrigues Alckmin, de Taubaté, estarão no Taubaté Shopping apresentando os cursos técnicos da escola e tirando dúvidas.

A ação acontece no dia 7 de novembro, quarta-feira. Os coordenadores dos cursos de administração, logística, marketing, segurança do trabalho e informática para internet estarão à disposição para conversar com os clientes, tirar dúvidas e ao fim, se a pessoa se interessar, fazer a inscrição para o vestibulinho no próprio local. A atividade acontece próximo à escada rolante de acesso ao cinema, das 14h às 22h.

Ação Social

Durante a ação de divulgação do vestibulinho também estará acontecendo a arrecadação de armação de óculos usadas para o projeto Olhar Social, da própria ETEC. A escola é responsável por arrecadar, arrumar e doar as armações para as pessoas que precisam. Os interessados em receber a doação também podem fazer seu cadastro no próprio local. A entrega é realizada, posteriormente, pela própria escola.

 Vestibulinho Etec Projeto_Olhar Social

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *