Atriz Karina Sbruzzy inicia curso rápido de improviso em Taubaté

 

As aulas terão início em novembro e já estão com inscrições abertas

 

O improviso é um recurso que as pessoas podem utilizar em muitas ocasiões do cotidiano e em situações especiais, como aulas, teatro e palestras. Para quem tem interesse em aprender mais sobre a arte de improvisar ou quer se aperfeiçoar, a atriz Karina Sbruzzy vai ministrar um novo curso no Taubaté Shopping.

As aulas acontecerão no centro de compras, sempre às quartas-feiras, a partir do dia 14 de novembro, e terão duração de três semanas. O curso é indicado para todos que desejam aprender mais sobre a arte da improvisação, as técnicas utilizadas e o funcionamento do “estado do improvisador”, que consiste em atividades baseadas em aceitação, escuta, criação e conexão, que são elementos chave do trabalho de improviso.

As vagas para o curso são limitadas e o valor é de R$135,00. As aulas vão acontecer durante o mês de novembro, com início no dia 14, sempre das 19h às 22h30. Os interessados devem ter mais de 16 anos e podem fazer sua inscrição com a atriz Karina Sbruzzy pelo telefone (12) 99611-9708.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *