Crianças da AACD participaram de programação educativa em São Bento do Sapucaí.

As crianças da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) participaram de uma uma temporada exclusiva, no período de 01 a 03 de fevereiro em um Acampamento Educativo da Serra da Mantiqueira.

Por meio do contexto divertido e educativo das temporadas tradicionais do Acampamento Paiol Grande, 51 crianças, acompanhantes e terapeutas da Associação participaram de uma programação repleta de momentos de motivação e de superação.

Durante o ano todo, as iniciativas sociais do Paiol Grande se estendem a projetos sociais dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Crianças e jovens assistidas por diversos entidades participam da programação do acampamento, com diversão, atividades lúdicas, educativas e muitas práticas esportivas.

São centenas de crianças e jovens de diversas obras sociais, atendidas com compromisso de “Educar Brincando” a partir da convivência, por meio de programações estratégicas que combinam dinâmicas intencionais nas gincanas, nos jogos e nas brincadeiras.

Ainda no mês de fevereiro e ao decorrer do ano, também estão programadas ações com alunos, professores e entidades de São Bento do Sapucaí e região.

[masterslider id=”4″]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *