Retirada de kits para a Meia Maratona de Pinda acontece no sábado (2)

 

A ação será realizada no Shopping Pátio Pinda um dia antes da corrida, marcada para domingo (3)

Correr, além de ser um ótimo meio de se manter em forma, é uma atividade que traz inúmeros benefícios para a saúde e bem-estar. Em razão disso, o esporte vem crescendo exponencialmente no Brasil e na região, e a Meia Maratona de Pinda será mais uma atividade a movimentar esse universo das atividades física.

No sábado (2), um dia antes da meia maratona, que acontece no domingo (3), os participantes da corrida devem retirar os kits da prova no Shopping Pátio Pinda, das 13h às 19h, em um balcão em frente ao Clube da Sapatilha. Para realizar a retirada é preciso apresentar documento com foto e o comprovante de inscrição, além da doação de 1kg de arroz que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba.

Informações

O que é preciso para a retirada do kit: documento com foto e comprovante de inscrição.

Data: sábado (2)

Horário: 13h às 19h

Local: Shopping Pátio Pinda

Sobre a Meia Maratona de Pinda

A prova conta com duas modalidades, a corrida de 21k e a corrida de 10k, que acontecem no Parque da Cidade de Pindamonhangaba no domingo (3), a partir das 07h30. O evento conta com a parceria do Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba.

Shopping Pátio Pinda

Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas –, quatro salas de cinema da rede Cineflix, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *