Acampamento Paiol Grande oferece vagas na equipe de programação

O Acampamento Paiol Grande, localizado em São Bento do Sapucaí, está com inscrições abertas para o processo seletivo para a equipe de programação/ monitoria.

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deve enviar currículo e objetivos pela guia ‘trabalhe conosco’, no site da empresa: http://paiolgrande.com.br/trabalhe_conosco.php

 

Para que não tem experiência na área de Acampamentos Educativos:

O Paiol Grande realiza o processo seletivo para a equipe educacional de programação e monitoria todo início de ano e, pensando nos candidatos que não possuem experiência na área de acampamentos educativos e, ainda sim têm interesse em atuar na própria empresa ou em outras relacionadas, o acampamento realiza o tradicional Treinamento de Monitoria do Paiol Grande.

De acordo com a equipe do acampamento, “o treinamento tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento profissional de cada participante através da educação não formal, ou seja, da filosofia de “Educar Brincando” e, para isso a equipe desenvolve uma programação animada, combinando conceitos, teorias, atividades e técnicas de lazer e recreação, importantíssimos para o dia a dia de profissionais que desejam atuar nesta área.”

Programação básica: A programação do treinamento deverá abordar tipos de atividades; técnicas de condução; perfil de monitoria; monitor profissional; situações comportamentais; apresentação do Paiol Grande; o papel do monitor do Paiol Grande; jantar temático (Jantar à fantasia – traga a sua); atividades recreativas, etc.

O próximo Treinamento de Monitoria do Acampamento Paiol Grande está programado para o período de 08 de março às 18h00 a 10 de março, após o almoço.

Podem participar, homens e mulheres com idade a partir de 18 anos.

A organização do evento ressalta que este Treinamento não garante vaga de trabalho, no entanto, a equipe do Paiol Grande também aproveita o evento para realizar o recrutamento e a seleção de participantes interessados em atuar nos Programas de Monitoria do Acampamento Paiol Grande.

 

Informações sobre o treinamento e inscrições: http://paiolgrande.com.br/monitoria/

!SOBRE O ACAMPAMENTO PAIOL GRANDE

SOBRE O ACAMPAMENTO PAIOL GRANDE

Paiol Grande. Desde 1946 aperfeiçoando métodos de convivência entre jovens, através do esporte, lazer, diversão e cultura, possibilitando, ao mesmo tempo, uma vivência de valores e noções fundamentais de cidadania, solidariedade, ética, moral e convívio social. O jovem aprende na prática, enquanto se diverte. E se torna um Paioleiro – um ser humano que vai lembrar dessas experiências marcantes. Que vai se orgulhar de ter participado delas. E que vai difundir seus princípios básicos para o resto de sua vida.

Localizado na bela Serra da Mantiqueira, no município de São Bento do Sapucaí, fomos o primeiro acampamento a se firmar no Brasil.
Constituídos juridicamente como uma Fundação sem fins lucrativos, podemos disponibilizar todos nossos recursos no cumprimento de nossa missão.

VISÃO 
Ser referência na formação de pessoas e na disseminação de valores humanitários.

MISSÃO
Educar, através da convivência, principalmente os jovens, disseminando assim valores humanitários.

VALORES
Através do “Educar Brincando”, da interação com a natureza e da alegria, celebramos a vida com:

Respeito: Valorizamos o indivíduo como ele é, respeitando suas idéias, costumes, limitações, preferências, origens.

Desenvolvimento: Convivendo, criamos um ambiente que propicia o desenvolvimento das potencialidades do indivíduo.

Simplicidade: Valorizamos a essência.

Companheirismo: Compartilhamos vivências.

Profundidade:  Valorizamos e atribuímos sentido profundo a tudo que fazemos.

Intensidade: Energizamos pessoas.

Integração: Ao agirmos como parte de um todo, propiciamos ao indivíduo o sentimento de “pertencer” ao grupo.

Espiritualidade:  Reconhecemos a transcendência da vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *