Acampamento da Serra da Mantiqueira propõe o reencontro entre amigos e familiares na páscoa

 

O ano de 2019 será um ano com poucas opções de feriados prolongados e o Acampamento Paiol Grande, de São Bento do Sapucaí, prometeu desenvolver uma programação especial para garantir que a próxima oportunidade seja aproveitada do início ao fim.

Patinação. (todo o equipamentos é fornecido pelo acampamento)Durante o Feriado de Páscoa, de 18 de a 21 de abril de 2019, o acampamento de férias permitirá a participação de pessoas de todas as idades e de diversas regiões em um evento especial. A partir dos valores de integração, respeito, profundidade e espiritualidade, que fazem parte da identidade da fundação, o evento recebe o nome de Temporada de Famílias por proporcionar um ambiente familiar e de muita união entre os participantes.

Muitas experiências diferenciadas são propostas na programação dessa temporada. Aventuras como trilhas, visitas a cachoeiras, torre de desafios e escalada no complexo da Pedra do Baú e, durante os quatro dias do evento, pais, mães e filhos (homens, mulheres, crianças e jovens) permanecerão em chalés diferentes, coletivos, separados por gênero e faixa etária.

Para Francisco de Castro, responsável pelo setor de comunicação do Acampamento Paiol Grande, essa é uma maneira de proporcionar o convívio e a interação entre pessoas diferentes, que nem sempre participam dos cotidianos umas das outras.  “Nos momentos de atividades todo mundo participa junto e ao final da temporada todos se sentem como parte de uma imensa família paioleira, compartilhando vivencias positivas com a simplicidade e cumplicidade de uma criança” afirma.

O acampamento Paiol tem uma infraestrutura completa e preparada para receber até 220 pessoas e entreter-lhes durante todos os períodos de cada dia. Chalés com nomes temáticos, ginásio poliesportivo, patinação, escalada, arco e flecha, slackline, piscina com ilha natural, kart de pedal, lago com pesca e canoagem, torre de desafios, cavalos, quadras de tênis, vôlei, futebol, ampla área para gincanas e atividades recreativas desenvolvidas para toda pessoas de todas as idades.

Mais Informações: paiolgrande.com.br/familias.php | 0800 771 1537

 

 

incluso

 

11811576_962924437101746_1631088790356541197_n

 

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *