Laboratório de São Bento do Sapucaí recebe conceito máximo em avaliação nacional

O Laboratório Méthodo de São Bento de Sapucaí recebeu o conceito máximo (100%) na avaliação do PNCQ, o Programa Nacional de Controle de Qualidade. Os resultados divulgados no dia 10/05 são referentes ao mês de abril de 2022, mantendo um histórico de excelência de mais de 10 anos.

Esta é uma avaliação mensal realizada por meio de um sistema de amostra cega, em que a instituição envia ao laboratório amostras já analisadas e compara com os resultados identificados pelo avaliado.

Além desta avaliação, o Laboratório Méthodo recebeu o selo de excelência nas avaliações anuais do programa nos últimos 10 anos consecutivos, se destacando com o certificado de ouro neste importante controle de qualidade, nacional, cujo objetivo é verificar o corretamente o desempenho de cada laboratório, avaliando seus sistemas analíticos por meio de ensaios de proficiência, análise de padrões certificados e comparações interlaboratoriais.

Também conhecido como Laboratório do Cristiano. A empresa têm como responsáveis técnicos Cristiano Marcus Teixeira da Rosa (CRF: 21121) e Gislene Rennó de Lima Rosa (CRF: 61102).

“Estamos há mais de 23 anos zelando pela saúde da nossa comunidade, essa conquista é motivo de muito orgulho para toda nossa equipe, pois além de comprovar nossa experiência também nos mostra que estamos cumprindo com a nossa missão de garantir a qualidade nos exames e, garante que os pacientes não precisam sair da nossa cidade para obter a qualidade de vida que precisam.’ – afirma Cristiano

Desde de 1998 o Laboratório Méthodo vêm sendo referência em análises clínicas, mantendo o cuidado com os pacientes de São Bento do Sapucaí e região.

Horários dos exames:
07:00 às 10:30 – Coletas dos exames com jejum obrigatório
07:00 às 17:00 – Coletas dos demais exames (sem jejum obrigatório)

Mais informações e contato:
http://methodosbs.com.br/
https://www.instagram.com/labmethodosbs/
https://www.facebook.com/pages/Laboratorio-Methodo/1297780690250534
Clique aqui para falar com o laboratório via whatsapp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *