Após 26 anos, a cantora Mila Mel realiza show no local de sua primeira apresentação

Crianças e adultos de São Bento do Sapucaí e região participaram da apresentação musical da Mila Mel, com conteúdo autoral e gratuito, no último domingo, 18, no bairro Paiol São Paulo.

Nem o pé lesionado foi capaz de conter a animação da cantora. Na visita ao local onde se apresentou pela primeira vez em 1996, a Mila combinou em seu repertório suas antigas músicas, que já fazem parte da vida de muita gente, com novas composições e proporcionou momentos de entusiasmo a todo o público.

A cantora também comentou sobre seus sentimentos em relação a este retorno. “Foi uma emoção imensa voltar ao local onde fiz a minha primeira apresentação musical e, depois de tanto tempo, receber o carinho de pessoas que acompanharam meu trabalho desde criança. Algumas já estavam acompanhadas dos filhos e aproveitaram para curtir juntos”, comentou Mila Mel

Em clima de fim de ano, centenas de participantes celebraram o momento repleto de alegria e união, e a cantora aproveitou para trazer reflexões sobre o amor, a família, a fé, o respeito e os valores da amizade.

Esse show da Mila Mel fez parte de um projeto contemplado pelo primeiro edital de cultura municipal, realizado pela Prefeitura Municipal, a Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico e pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais.

O evento do dia 18 foi realizado pela prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí em parceria com a comunidade do bairro, com o intuito de promover o entretenimento e a sociabilização entre moradores e visitantes.

Cíntia, recente moradora da cidade, levou seus filhos, trigêmeos, para aproveitar a apresentação. “Eu acho muito bom que independente de seus longos vôos, a Mila Mel não perde a essência e minhas crianças amam as músicas e o carisma dela. Assim que soube do show, fiz questão de fazer surpresa para os meus filhos”.

Além da apresentação da artista, o evento também contou com a chegada do Papai Noel, com brinquedos infantis, e foram distribuídas comidas, bebidas e presentes para as crianças do bairro.

 O representante da Secretaria de Cultura e Eventos da cidade também falou sobre a ação. “Esse evento de Natal já acontece há algum tempo e nós entramos com a parceria para fortalecer essa iniciativa da população, trazendo a atração cultural da Mila Mel por meio de um edital cultural. Nós estamos muito felizes pelos resultados pois vimos que enriqueceu culturalmente e alegrou as vivências dessa comunidade”.  

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *