Paiol Grande abre inscrições para o Treinamento de Monitoria

O que acha de fazer parte da equipe monitoria mais experiente do Brasil?

XI Treinamento de Monitores

O Décimo primeiro Treinamento de Monitoria do Paiol Grande tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento profissional de cada participante através da educação não formal, ou seja, da filosofia de “Educar Brincando”.

Para isso a equipe do acampamento desenvolve uma programação animada, combinando conceitos, teorias, atividades e técnicas de lazer e recreação, importantíssimos para o dia a dia de profissionais que desejam atuar nesta área.

 

Data: de 10 a 12 de março de 2017

 

Programação básica:

10/03 – Chegada dos candidatos às 19h30 – Alteramos a chegada para facilitar devido os horários de ônibus.

  • Aproveitamos para indicar que é mais fácil buscar a cidade destino como Paraisópolis (MG). Confirme na hora da compra se este ônibus para no portal da cidade de São Bento do Sapucaí. DICA: No portal, busque um taxi para lhe trazer, pois não há transporte público. Vale verificar, pois muitas pessoas poderão chegar no mesmo ônibus e dividirem a despesa!

11 e 12/03 – Treinamento através de palestras e atividades diversas:

  • Tipos de atividades; técnicas de condução; perfil de monitoria; monitor profissional; situações comportamentais; apresentação do Paiol Grande; o papel do monitor do Paiol Grande; jantar temático (Jantar à fantasia – traga a sua); atividades recreativas, etc.

12/03 – finalização às 14h00.

Realize o seguinte processo:

1)  Baixe a ficha de inscrição e salve: Nome Sobrenome e data de nascimento (ex: João Silva 00.00.00) [clique aqui para baixar a ficha de inscrição]

2)  Realize um depósito no valor de R$ 70,00 (referente aos custos de alimentação e estadia em nossas instalações)

Dados para depósito: Banco Santander, AG 0495, C/C 13000824-2 em nome de Fundação Acampamento Paiol Grande, CNPJ 60.913.076/0001-30

3)  Envie um e-mail para murilo@paiolgrande.com.br e anexe: ficha de inscrição preenchida, uma foto 3×4 (pode ser tirada com celular ou máquina digital), currículo e o comprovante de depósito.

4) Baixe informações do que levar e como chegar (clique aqui). Todos os custos de viagem são de responsabilidade do candidato.

OBS: IDADE MÍNIMA: 18 anos completos até junho 2017.

 

Importante:

Vale ressaltar que este Treinamento não garante vaga de trabalho. No entanto, a equipe do Paiol Grande também aproveita o evento para realizar o recrutamento e a seleção de participantes interessados em atuar nos Programas de Monitoria do Acampamento Paiol Grande.

“Neste ano especial em comemoração aos 70 anos do Paiol Grande, queremos compartilhar técnicas e procedimentos desenvolvidos e incorporados na nossa rotina de trabalho, com jovens e profissionais que desejam desenvolver-se para o mercado de acampamentos. Capacitar-se é importante! A vivência destes dias no Paiol Grande proporcionará seu crescimento!” Equipe de Coordenação

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *