Ciclismo, Paixão e Empreendedorismo na Mantiqueira

Nas entranhas da majestosa Serra da Mantiqueira, onde a natureza exala sua beleza e o ar puro sussurra histórias, floresce uma paixão que vai além das trilhas sinuosas: o ciclismo. Para os apaixonados por pedalar, esta região se torna mais do que um cenário, é um estilo de vida impregnado pela beleza natural e clima saudável.

Em meio a esse paraíso ciclístico, encontramos Rafaella Teixeira, sambentista que viu no ciclismo não apenas uma prática esportiva, mas uma filosofia de vida. A Serra da Mantiqueira não só a envolveu com suas trilhas desafiadoras e paisagens de tirar o fôlego, mas também desencadeou uma jornada empreendedora única.

Desde 2016, Rafaella vivencia o ciclismo como um estilo de vida na região que é não apenas um paraíso para ciclistas, mas também berço de importantes campeões. Sentindo a necessidade de expressar sua paixão não apenas durante as pedaladas, mas também nos momentos off bike, ela decidiu criar produtos que refletissem esse amor pelo ciclismo cotidiano.

Em novembro de 2023, nasce a Cambia Outside, uma manifestação tangível da paixão de Rafaella pelo ciclismo, incorporada em produtos casuais que transcendem os limites da pedalada. Este artigo explora não apenas a riqueza do ciclismo na Mantiqueira, mas também como essa paixão, para uma sambentista visionária, se transformou em uma oportunidade de negócio única e sustentável.

Para a Rafaella e para os seguidores da marca, as camisetas e bonés da Cambia são mais do que vestimentas; são expressões da cultura ciclística da Mantiqueira. Feitas de algodão sustentável, certificado pelo Movimento Sou de Algodão, essas peças não apenas proporcionam conforto, mas também são um reflexo do compromisso da marca com a sustentabilidade.

Em contato com o Mantiqueira News, aempreendedora já avisou que o próximo drop da marca já está em desenvolvimento e irá trazer mais variedade de produtos para o dia a dia, além de experiências de bikepacking na Serra da Mantiqueira.

Para conhecer mais sobre essa história empreendedora e os produtos únicos da Cambia Outside, visite www.cambiaoustide.com.br.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *