Dia do Homem em Taubaté

Nas compras acima de R$50, cliente terá direito a serviços exclusivos, com degustação de produtos

 

Dia 15 de julho é comemorado no Brasil o Dia do Homem. A data foi criada com o intuito de chamar a atenção para a conscientização da população masculina sobre os cuidados com a saúde e o corpo, além de colocar em debate a questão da igualdade entre gêneros. E para dar aos homens um agrado no seu dia, o Supermercado Villarreal, localizado no Taubaté Shopping, vai promover uma ação especial na sexta-feira e no sábado, dias 14 e 15, no estacionamento do centro de compras.

 

O homem que realizar acima de R$50,00 reais em compras das marcas participantes – Companhia da Barba, Brasil Kirin (Baden Baden), Jhonny Walker, Bassi Marfrig e Seara Gourmet – no supermercado terá direito a um ticket que lhe proporcionará 30 minutos em uma tenda, montada próxima ao estabelecimento, para utilizar os serviços da marca que ele adquiriu o produto. No espaço, haverá degustação de bebidas e alimentos e serviços rápidos de barbearia e muito mais. Cada cliente poderá adquirir quantos tickets quiser, porém só poderá apresentar um por vez.

Dia do homem_Villarreal (4)

A ação acontece na sexta-feira (14), das 18h às 22h, e no sábado (15), das 11h às 19h. A programação terá ainda um show ao vivo com o cantor Ivan Lemos, de Taubaté, trazendo os grandes clássicos da MPB. Os tickets são válidos para os dois dias do evento e podem ser adquiridos durante todo o horário de funcionamento do supermercado nos dias 14 e 15.

 

Taubaté Shopping

Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público mensal de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 27 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, nove lojas âncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

 

Dia do homem_Villarreal (3) Dia do homem_Villarreal (1) Dia do homem_Villarreal (2)

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *