Bloco Juca Teles desfilará em Pinda, nesta sexta (2)

Serão 1.000 peças que serão trocadas por um quilo de alimento não perecível

O Carnaval está chegando e Pindamonhangaba já se prepara para receber os famosos blocos de São Luiz do Paraitinga e muitas outras atrações. Em 2018, quem gosta da festa poderá também ajudar o próximo em meio à folia. Em uma parceria entre o bloco Juca Teles e o Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba serão disponibilizados 1.000 abadás para a população.

Quem quiser garantir seu abadá para a festa deverá trocar doar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) nesta sexta-feira (2 de fevereiro), das 10h às 22h, na loja Arte Encanto, no Shopping Pátio Pinda. Cada pessoa poderá fazer a troca de até dois abadás.

A apresentação do bloco Juca Teles faz parte da programação do Carnaval de Pinda 2018 e terá duas datas: no sábado (3), no Pré-Carnaval, que acontece em Moreira César, com saída às 16 horas, da avenida José Adhemar César Ribeiro (avenida do CE Zito); e no dia 10, sábado de carnaval, saindo da Padre João Faria Fialho, a Praça do Quartel, seguindo em direção ao Parque da Cidade.

Shopping Pátio Pinda

Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 130 lojas – cinco âncoras e duas megalojas –, quatro salas de cinema da rede Cineflix, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre a AD Shopping 
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

*imagens de divulgação do evento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *