Método de treinamento sucesso entre famosos chega em São José dos Campos

Localizado no Jardim Aquarius, estúdio oferece aulas personalizadas para alunos alcançarem resultados de forma eficaz

O segmento fitness está em grande expansão no país. De olho nesse crescimento, a personal trainer Louise Duarte inaugurou, no dia 1 de outubro, o Estúdio Bah EMS, primeira empresa de São José dos Campos com foco exclusivo no método de treinamento muscular através da eletroestimulação.

O treino com eletroestimulação muscular, conhecido como EMS, é desenvolvido através de uma tecnologia criada pela empresa alemã Miha, na qual impulsos elétricos promovem uma intensa contração dos músculos e ativação de quase 100% das fibras musculares, alcançando até 300 músculos por treino. Ou seja, em uma série de exercícios de apenas 20 minutos direcionado por um personal trainner, é possível potencializar ainda mais a ação dos eletrodos, atingindo maiores resultados.

Sucesso entre celebridades como Bruna Marquezine e Sabrina Sato, o treino com EMS está revolucionando o mundo fitness e cada vez mais vem atraindo adeptos no país. “Conheci o método através dos principais personal trainers das famosas nas redes sociais. Fiquei entusiasmada, curiosa e até um pouco desconfiada de fato. Então marquei uma aula experimental em São Paulo com a própria miha e achei sensacional”, explica Louise.

Entre muitas outras finalidades, a treinamento com eletroestimulação muscular é uma forma eficiente de aumentar a força muscular e a reduzir a gordura do corpo e as dores nas costas. Isso acontece porque o treino com EMS envolve mais fibras musculares durante os exercícios, assim é possível aumentar a força em 40% e o gasto calórico acaba sendo maior, auxiliando o processo de emagrecimento. Além disso, os eletrodos também exercitam a coluna vertebral, fazendo com que os músculos fiquem fortalecidos. Ou seja, aquela dorzinha do dia a dia vai embora mais rápido.

O estúdio

Localizado na Avenida Cassiano Ricardo, o Bah Estúdio EMS foi idealizado para oferecer um atendimento personalizado em um ambiente aconchegante, com profissionais capacitadas e treinados pela Miha Brasil. “Criamos um ambiente confortável e seguro para que os alunos se sintam bem e possam alcançar resultados de forma eficaz. Além disso, oferecemos avaliação física e temos parcerias com outras empresas e serviços no ramo da saúde. Tudo pensado para que o aluno  conquiste seu objetivos sem deixar de lado a saúde e o bem-estar”, conta a personal trainer.

Os treinos no Bah Estúdio tem entre 20 e 30 minutos e são desenvolvidos de forma individualizada de acordo com o objetivo de cada aluno. Há a opção de pacotes mensais, trimestrais, semestrais e anuais e a primeira aula é gratuita durante o mês de outubro.

 estudio estudio3SERVIÇO

Estúdio Bah

Endereço: Pátio das Américas – Avenida Cassiano Ricardo, 309, sala 807

Horário de funcionamento: 7h30 às 21h

Telefone: (12) 98284-0807

https://bahestudio.com.br/

E-mail: experimente@bahestudio.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *