Shoppings do Vale do Paraíba realizam promoções de queima de estoque

 

Ano novo, vida nova. É nesse espírito que os Shoppings começam 2019, e para que os clientes também possam aproveitar esse clima de renovação, centros de compras realizam as tradicionais promoções de começo de ano. Confira:

 

Lojas do Taubaté Shopping farão liquidações de queima de estoque com descontos de até 70% para os clientes

As promoções terão início nesta segunda-feira (7) e continuarão até domingo (13). As lojas participantes terão adesivos nas vitrines e contarão com descontos de até 70% em seus produtos. “O Taubaté Shopping fará mais uma vez o seu conhecido Saldão visando proporcionar aos consumidores as melhores oportunidades de compra”, afirma o Gerente de Marketing do Taubaté Shopping, Mauro Fontes.

Mais opções para os clientes

Durante a semana do Saldão, os clientes também poderão aproveitar outras atrações no centro de compras, como as férias SuperAr Turma da Mônica, espaço temático inflável com um circuito de obstáculos, e ainda a promoção especial na Moviecom Cinemas, que garante meia entrada para todos os pagantes nas sessões matinais nos fins de semana de janeiro.

 

Pátio Pinda realiza grande promoção de queima de estoque

O grande Saldão de Natal acontece de 09 a 13 de janeiro e conta com a participação de inúmeras lojas

O Shopping Pátio Pinda quer entrar em 2019 com o pé direito, e para isso é preciso deixar 2018 definitivamente para trás. Pensando em renovação total, o centro comercial preparou uma promoção imperdível para seus clientes: o Saldão de Natal, que começa na quarta-feira (09) de janeiro e se estende até domingo (13).

As ofertas vão agradar o bolso dos clientes, e as lojas participantes estão aproveitando para deixar as suas vitrines ainda mais enfeitadas. Os descontos serão abrangentes, chegando a 50% ou até mesmo 70%.

“É de costume do shopping fazer grandes promoções após datas comemorativas que aquecem o comércio. Essa é uma ação que impacta positivamente, possibilitando aos lojistas liquidar o estoque, e também para os consumidores que podem achar produtos com preços ainda mais acessíveis”, diz Amanda Moreira, analista de marketing do Shopping Pátio Pinda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *