Segunda edição do Pedale terá sorteio de 10 bicicletas e muita diversão

Organizado pela 99FM, passeio ciclístico acontece no domingo (30) com largada e chegada no Shopping Pátio Pinda

 

Focado na integração familiar, com a expectativa do envolvimento de muitas crianças, acontece neste domingo (30), a partir das 9h, a segunda edição do Pedale – passeio ciclístico organizado pela 99FM. Assim como na primeira edição, o Pedale é realizado em parceria com o Shopping Pátio Pinda, onde será a largada e a chegada da prova. O percurso total do passeio será de 8 quilômetros, passando pelos bairros do Lessa, Vila Rica, Jardim Resende e Mombaça.

 

Os interessados em participar do evento devem chegar ao shopping às 9h do domingo para a concentração, quando serão abertas as inscrições, que exigem apenas a apresentação de RG, telefone de contato e email. Os 250 primeiros que realizarem a inscrição irão ganhar uma camiseta especial do evento. Todos os inscritos concorrem a 10 bicicletas novinhas da RifaniBikes, que serão sorteadas após o passeio ciclístico.

 

Outras atividades e estrutura

Além do passeio ciclístico, o evento terá ainda atividades de alongamento e aulas de zumba com a Professora Vivian Puppio e haverá mesa de degustação de boas boas-vindas aos participantes oferecida pelo Shibata Supermercados. Também acontecerão apresentações de bikes elétricas da RifaniBikes.

 

O Pedale tem a parceria da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba, por meio da Coordenadoria de Eventos, do Departamento de Trânsito, da Guarda Municipal e do EDUTRAN – projeto de Educação no Trânsito. A segunda edição do Pedale tem ainda o apoio da Sabesp, RifaniBikes, Shibata Supermercados, Art Viva Brasil Confecção e Estamparia, Óticas Weey, Papini Agropecuária, Relojoaria Tic-Tac, Futura Motors, O Atelier o Marceneiro, A Donzela Papelaria e a BahallOutlet.

IMG_9665 IMG_9617 IMG_9568 IMG_9570

Shopping Pátio Pinda

Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço decompras, lazer e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 130 lojas – cinco âncoras e duas megalojas –, quatro salas de cinema da rede Cineflix, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

 

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *