Pinda oferecerá testes rápidos no dia Mundial de Luta Contra a AIDS  


Campanha “Fique Sabendo” estará no centro de compras com orientações e testes forma gratuitos

Os números de casos de AIDS aumentaram 3% entre 2010 e 2016, no Brasil, de acordo com dados da UNAids – órgão das Nações Unidas para lidar com o tema. Apesar de baixo quando comparado à estatística global, que foi de 11%, esse é um assunto que necessita de atenção. Para isso, o dia 1º de dezembro, que é marcado como Dia Mundial da Luta Contra AIDS, reúne uma série de ações para reforçar o esforço mundial da luta contra a doença.

O objetivo é promover troca de informações e experiências e de criar um espírito de tolerância social e prevenção. A campanha “Fique Sabendo”, que acontece em todo o estado de São Paulo, terá espaço no Shopping Pátio Pinda, com a realização de testes rápidos de HIV e Sífilis, espaço para quem quiser saber mais informações e distribuição de preservativos masculinos e femininos. A ação será próxima à Oscar, na sexta-feira (1), das das 12h até às 17h. O resultado é entregue, de forma sigilosa, em até 15 minutos. Se for positivo, a pessoa é encaminhada ao serviço de infectologia para tratamento e orientações.

Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 130 lojas – cinco âncoras e duas megalojas –, quatro salas de cinema da rede Cineflix, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre a AD Shopping 
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *