Festival FLMA celebra 15 anos de Conquistas e Cultura

A cidade de Campos do Jordão está prestes a se envolver em um turbilhão de conhecimento, diálogo e cultura com o emocionante “Festival FLMA 15 Anos”, organizado pela Fundação Lia Maria Aguiar. Como parte da celebração de seus 15 anos de sucesso e realizações, a FLMA está preparando um evento verdadeiramente especial, projetado para abraçar a cidade e seus moradores com uma programação diversificada e emocionante.

Início das celebrações

O Festival será inaugurado no dia 29 de agosto com uma noite festiva e emocionante exclusiva para os colaboradores da FLMA. Aqueles que trabalham incansavelmente para fazer da Fundação uma realidade diária terão a oportunidade de testemunhar o lançamento do vídeo oficial de 15 anos da instituição, bem como explorar um anuário comemorativo. A ocasião será agravada com um coquetel especial e apresentações cativantes, proporcionando um momento para refletir sobre as realizações da Fundação e celebrar seus sucessos.

Diálogos Intelectuais no Papo-Cabeça 2023

No dia seguinte, 30 de agosto, o evento exclusivo para alunos, conhecido como “Papo-Cabeça”, será realizado. Os alunos terão a oportunidade de participar de um espetáculo teatral cativante, “Candim”, apresentado pela renomada Cia da Casa Amarela. Este espetáculo, com mais de duas décadas em cartaz e inúmeros prêmios, promete encantar os alunos de 6 a 10 anos, criando memórias duradouras.

Para os alunos com idades entre 11 e 21 anos, uma experiência única aguarda no formato de sala redonda. Duas personalidades proeminentes, a atriz, cantora e apresentadora Jeniffer Nascimento e o Dr. Daniel Martins de Barros, psiquiatra e filósofo, se unirão para discutir temas relevantes como orientação sexual, transtornos alimentares, ansiedade e bullying. Essa discussão aberta promete fornecer insights valiosos para os alunos lidarem com as complexidades de suas vidas diárias.

Encontro da Cidadania 2023: Sabedoria Compartilhada

No dia 31 de agosto, um evento aberto ao público, o “Encontro da Cidadania 2023”, ocorrerá no Auditório Claudio Santoro às 20h. Uma palestra inesquecível será apresentada pela respeitada Monja Coen, intitulada “Qual é a grande pergunta da sua vida?”. Moradores e visitantes são convidados a participar desta tradição da cidade, onde palestras inspiradoras se fundem com a sabedoria espiritual da Monja Coen. Ingressos estão disponíveis por preços acessíveis, garantindo que todos possam participar desta experiência enriquecedora.

Fechando com Chave de Ouro: Festival de Música 2023

A programação culmina com uma nota musical no dia 1º de setembro, quando o renomado cantor Zeca Baleiro subirá ao palco do Auditório Claudio Santoro às 20h. O público de todas as idades está convidado para um show incrível, repleto de sucessos que transcendem gerações. Os ingressos são acessíveis, permitindo que todos os entusiastas da música desfrutem da celebração com a FLMA.

Garanta seu Lugar

Para participar desta celebração de conhecimento, cultura e sucesso, garanta seus ingressos o quanto antes. Seja parte das comemorações do “Festival FLMA 15 Anos” e compartilhe momentos inesquecíveis com a Fundação Lia Maria Aguiar e a comunidade de Campos do Jordão. Aproveite a oportunidade de fazer parte de um evento que marca não apenas 15 anos de conquistas, mas também um compromisso duradouro com o enriquecimento cultural e intelectual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *